Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, março 03, 2005

Esperem! Eu já volto!

Já há alguns dias que não tenho escrito aqui nada.
Começo a pensar se vale a pena. Poucos comentários aparecem.
Embora fosse uma grande estímulo eu saber que havia um número significativo de leitores que aguardavam a minha fantástica produção literária (quero dizer, de 500 para cima...eh eh eh) também não desisto facilmente.
Eu sei que o Nobel me aguarda!
E depois é que vem toda a gente com salamaleques!
Agora é que eu queria ver quem tem a capacidade de detectar talentos; quando ainda estão no anonimato.
Entretanto, posso informar que estou a terminar a pesquisa para um texto que, ao contrário de todos os anteriores, é primeiro rascunhado em papel e só depois será para aqui transcrito.
Vai sair brevemente. Só preciso de tempo, que não é muito, e pachorra para o colocar aqui.
Até lá, vão relendo os mais antigos, se fizerem o favor!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO TE ATREVAS A DEIXAR-NOS!!!

JÁ ME HABITUEI A ESTE CANTINHO E GOSTO MUITO DELE.

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

CRISTINA/OVAR

11:32 da manhã  
Blogger António said...

Cristina!
Cada vez gosto mais de ti!
És uma querida!
Beijos

1:54 da tarde  
Blogger António said...

Amigo frog:
Obrigado por este belo poema do grande Torga.
Um abraço amigo

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calma António...tu como todos nós,
tens um percurso a fazer...muita gente nos lê e não comenta pelas mais diversas razões. O blogger não
é mt fácil em matéria de comentários, depois nem toda a gente domina o inglês (ou pensas que toda a gente nasceu iluminada?)
e a maior parte das vezes a gente escreve o comentario e ele puff...
desaparece no acto de gravar.
Tem paciência.Beijinhos
betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pontos, não te esqueças que eu tive aqui antes de receberes o nobelo e ke fis montes de comentários, toninho

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caramba! esqueci-me de pôr o meu nome.

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home