Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, abril 16, 2005

A cidade surpreendente

Este é o nome de um blog que conheci ontem e que me parece ser do melhor que há sobre a minha cidade do Porto.
O endereço é:
http://cidadesurpreendente.blogspot.com/

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito lindooooooo.....
Um dia ainda vou ir visitar aí ;)
Bjinhos
Ahhh... depois se puder vc digitaliza a foto q eu gostaria muito de vê-la!!!

10:49 da tarde  
Blogger RD said...

Eu adoro o Porto António. A primeira vez que aí fui senti-me em casa, nunca me tinha acontecido em lugar nenhum. *

1:28 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Já lá fui. tem fotos espectaculares... Voltarei lá! Obrigada.
Deixo um beijo fresco com sabor a sol e a mar.
BShell

1:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se surpreendente é a palavra... o facto é que concentra muita coisa, é uma cidade fértil.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola, isto dos blogs é engraçado!
Conheci-te através do Cidade Surpreendente, linkei no teu nome.
E conheci a Cokas no Murcon.
E dps vi q voces ja comunicam!
E eu ja tinha começado a comunicar c a Cokas...
E pronto...
Já li todo o teu blog, nestes dias.
gostei bastante, passa-se o mesmo com o Sublimações (sao dentro do mesmo genero).
Historias cativantes, nada de politiquices, nem textos intelectuais (com aquelas frases cheias de reboscados).
Vou voltar.
Até breve.

7:29 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Claro que leio os textos.
No BlueShell:Agora é o “mesmo” poema...mas ao contrário...

Deixo um beijo e o desejo
De uma semana em pleno. BShell

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu só tenho a agradecer a referência à Cidade Surprendente. Apareça sempre :)

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já passei por lá e é realmente um espetáculo...

Obrigado.Beijinhos

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home