Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Caminhada

Nadei com minha farda nazi, vermelha e branca, dentro da seara de bananas que foram bebidas pelo jovem imbondeiro da 6ª avenida de Nairobi, na Argentina.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q porre,hen?norinha

11:19 da tarde  
Blogger António said...

Porre?
Traduz-me isso, tá bem?

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi antônio! Me explica esse teu blog mutho loko, heheheh! Passei pra te dar um alozinho! Bjus.

11:09 da tarde  
Blogger António said...

Queres que te explique este texto?
É feito escrevendo o oposto ou coisa diferente da que seria lógica!
É um novo estilo literário que acabo de inventar.
O insanismo!
Os 3 primeiros textos são assim.
Mas hei-de escrever outros.
Só que tenho que variar.
Valeu?

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Poupai-me...até parece Natália Correia!!!


C de O ?????

6:46 da tarde  
Blogger SFeneacoach said...

Quase tão bom como Mário Henrique Leiria...eheheh! ;)

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi meu carcaça!!!
Tu bem me dizias que eras muito louco e eu que até dava um desconto...he he he!!!
Nunca paras...é isso que eu adoro em ti...VIVES e ao mesmo tempo és um SOBREVIVENTE!!!
Enfim, sei que entendes o que digo, as saudades que tenho, como escrevo a sorrir porque a saudade dos bons momentos não nos fazem sofrer...
FORÇA!!! VIVE...COMO SÓ TU TÃO BEM SABES!!!
Beijoca grande

LAROCA

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim Senhor acho bem!
cada um deve dizer o que pensa!
A palavra de Deus nos ensina,"tudo é licito,mas nem tudo me convem"

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bom, antónio. a sério.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E como diria o Louco:
Sim, somos irmãos gémeos, ó noite, porque tu revelas o espaço e eu a minha alma.....
Muito bom, António........tenho que ler tudo o resto!!!!!!!!! (Gimme time :-))))))) )
Beijuxxxx

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home