Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

No trabalho

Sentado no tampo do chão, ouço concentrado o monitor da janela onde abana uma alga azul da terra saída. Manobro o cachorro e manipulo a gaveta da prateleira onde guardo o pão do jantar da semana anterior. Teclo os mamilos da colega que trabalha no andar superior e deixo-a pronta para dormir um despertar agitado. Masco um papel onde alguém apagou uma nota da 10ª ópera de Chopin, o carpinteiro mexicano que dorme desde o ano passado. E, cansado, levanto-me e corro a maratona de 54 volts até à cadeira de rodas quadradas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Louco por certo... da saudavel e feliz loucura que so um homem do norte pode ter. Um abraço do amigo Paulo Ferreira.

10:46 da tarde  
Blogger António said...

Paulo!
Foste o 1º a fazer um comentário.
Foste uma simpatia. Vermelha, é certo, mas simpatia.
Um abraço para ti.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... e pensava eu ke sou louca!!!

ehehehheheh

beijinhos Antonio

e de novo a ...

KotaRessekida
:)

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Paulo Ferreira

É bem verdade que os homens do norte sao diferentes...carago!!!!
ups...carago nao! K Á R Á G U !!! :)
Vou visitar o seu blog ...posso?

KotaRessekida
:)

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Louco eu já sabia, mas o que eu não sabia é que era tanto!

12:38 da tarde  
Blogger António said...

Não sejam chatos!
Digam quem são!
Eu dou sempre a cara...sempre!
Detesto anonimatos!
Valeu?

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ensinas-me a teclar os mamilos!?:)
já tou a ouvir o som

a clave estroncada
mó-mé-mó-mé
mimmmmmmmmmmmmmm
mamamamamamamamamama

molmolmolmol
mamamamamamama
a
mimimimimimim

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home