Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Futebol

Sentado no colo da matrona que olhava o céu depois do ariete ter disparado para fora, apreciava a multidão silenciosa que ululava: Viva Staline! Viva Staline!
O árbitro, vestido de organdi cor-de rosa, defendeu um remate a soco na cabeça do colega.
Continuei berrando em silêncio para dar ânimo ao relvado e este crescer com florzinhas de papel azul bebé.
Perto do final, abri minhas asas e levei a matrona para o ginásio para comer mais uma feijoada dietética.
Finalmente, após entrar na nova casa, adormeci debaixo do colchão, pacatamente contando as baratas que brincavam comigo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

António,
Como este não tem adicionais, eu resolvi colocar um aqui!
Só mesmo uma mente brilhantemente louca será capaz de produzir coisas assim...
Eu nunca mais digo que sou louca, pois tu bates-me aos pontos!!!
Gostei muito da contagem das baratas que brincavam comigo (contigo, ou connosco tb posso entar na brincadeira)!
jokinhas a sorrir

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home