Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Agora é a vez da Introdução!

Os 3 textos que aparecem atrás, já haviam sido publicados no orkut.com.
Como me parecem dignos de ser classificados de insanes, fiz para aqui a sua transcrição.
Mas tenham calma!
Não vai ser tudo assim.
Ainda não pirei completamente, acho eu.
Ou será que sim?
Digam de vossa justiça!
Tou louco ou só a caminho?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem... Em primeiro lugar ha que analisar as raizes da loucura do Antonio. A meu ver, as origens desta disfunção prendem-se com a passagem do Quinito pelo FCP e mais recentemente pela saida do Mourinho e entrada do Fernandez. Verifica-se assim uma relação biunivoca entre o desempenho do FCP e a loucura do Antonio. Nao se prevê pois melhoras nesta situação!

Paulo Ferreira

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo.
A loucura faz parte do nosso dia a dia.
E ... só os loucos sobrevivem.
Por hora , devo dizer-lhe ,que ainda bem não ficou quietinho e preso por uma camisa de forças.
Prevejo aqui, bons momentos de gargalhada.
Que no fundo, é o que alimenta os loucos sanos ,(como nós).
Beijinhos e parabéns.
Serei leitora e participante assidua do seu blog.
Maria

1:42 da tarde  
Blogger António said...

Paulo:
Só 3 perguntinhas:
Quem é o Campeão de Portugal?
Quem é o Campeão Europeu?
Quem é o Campeão Mundial?
(de clubes de futebol, bem entendido)
Responde directa e sucintamente...ou cala-te para sempre...eh eh eh

3:08 da tarde  
Blogger António said...

Na Net, trato toda a gente por tu e gosto que façam o mesmo comigo.
Não sei quem és, mas agradeço a força que me dás! (até já deitei fora o Sellenium ACE que estava a tomar!).
Só espero ter o talento e o engenho para escrever alguma coisa de jeito.
Já agora? Como é que descobriste este bloguinho, tão pequenino e tão novinho?
E tu? Tens algum? (blog, bem entendido)
Cá te espero!

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antonio,

Nao sei a que te referes, eu agora so ligo a desportos motorizados, pelo menos enquanto uns certos carrapatos nao nos deixarem sozinhos no primeiro lugar :-)

8:33 da tarde  
Blogger António said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:28 da tarde  
Blogger António said...

Ó lampião duma figa!
Quando encares a realidade de frente?

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou louco e tenho por memória
Uma longínqua e infiel lembrança
De qualquer dita transitória
Que sonhei ter quando criança.

Depois, malograda trajectória
Do meu destino sem esperança,
Perdi, na névoa da noite inglória
O saber e o ousar da aliança...

Extracto de "Eu" de Fernando Pessoa

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home