Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Carnaval

Veneza, Rio, Nice, Ovar, cortejos, cabeçudos, gigantones, carros alegóricos, multidão, aperto, pais, irmã, caretas, bisnagas, peidinhos de mau cheiro (nas aulas também eh eh ), irritação, castigo, escola, férias, amigos, bailes (nos blocos), Cine-Teatro S. João, Vale Formoso, engates, desengates, Candeia, putas, Barrigana, noitadas, samba, TV, mulatas, bundas, Brasil, memórias, passado, presente, sono, cama. Tudo isto e mais aquilo que não lembro é o meu Carnaval.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e o meu. posso fazer-te companhia. pelos vistos sou tão louca como tu. ovar é o meu carnaval preferido:)

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home