Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Dores

Hoje estou com uma dor na anca.
Um horror! Sinto-me limitado, velho, decadente.
Quando me levanto...ai
Quando me sento...ui
Mas isto não é justo:
Os homens não foram feitos para aguentar dores. Mesmo os homens-macho (como eu, aliás) não deveriam ter este tormento.
As dores deveriam ser só para as mulheres. Elas foram preparadas para as dores do parto e, concumitantemente, para todas as outras.
E depois gozam:
"És um paridinho!"
"És um mescrinhas!"
Atrás da dor física vem a, ainda mais dolorosa, dor psicológica, a ferida do ego, a maleita na auto-estima, a desagragação do amor próprio.
Não!
Ó mestres da medicina:
Corrigi depressa este erro da natureza!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Doem bem mais as dores da alma... desta alma lusitana habituada a sofrer, que por um lado quer viver em paz, por outro nao consegue fugir ao apelo quase masoquista de se deixar levar para o abismo por um coraçao carente e desafortunado, procurando o infortunio ou a vã forma de encontrar a felicidade escondida por entre a maior infelicidade do mundo que é a solidão.
Doam as ancas, a cabeça o coração, pois enquanto doerem é sinal que estamos vivos e a esperança de encontrar a felicidade ainda nao se esvaneceu.

Paulo Ferreira

8:43 da tarde  
Blogger António said...

Ó Paulo!
As feridas do coração inspiram-te.
Já podes criar o teu próprio Blog. Tens o meu aval.
E se te dedicasses a escrever uns poemas, também!
Já experimentaste?

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de o criar!
pferreira.blogspot.com
Era um crime privar a humanidade da genialidade da minha criatividade :-)

Paulo Ferreira

9:37 da tarde  
Blogger António said...

E fizeste muito bem!
Mas não vertas muitas lágrimas senão encharcas o Bloggger todo e ainda é preciso chamar os bombeiros.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh oh oh !!!

como se fosse possível algum mestre da medicina, nem o mais sábio, corrigir seja o que for criado pela mae-natureza!
Se tens dores é porque as mereces ...ehehehheheh

sou eu sim...
Kota-Ressekida
LOL

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OOOOOOiiiiiii!!!! Pronto moço...num reclame mais q eu naum venhu aki....mas ja faz milenios q ta esse post...vamu atualiza né...rs...bjaum da sua filha sobrinha!!!

4:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home