Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Falta de inspiração

Gostaria de escrever aqui alguma coisa de jeito, mas estou completamente desinspirado.
Será porque após quatro dias de boa vida amanhã tenho que voltar à labuta? Talvez! E ainda por cima continua a dor na anca...
Mas será mesmo essa a razão da falta de inspiração?
Será a perspectiva do retorno a uma merda de um trabalho que já não me motiva? Que me retém enclausurado mais de 9 horas consecutivas? Que poucos momentos de prazer profissional me dá?
Ou será o João Pestana que se chega a mim e, sorrateiramente, me entorpece a mente? O malandro é como o nevoeiro da morte que, silenciosamente, matou os primogénitos do Egipto, salvando-se os hebreus por terem marcado as suas casas com sangue de cordeiro.
Francamente, a minha opinião evoluiu rapidamente para a 2ª hipótese.
Mas sendo assim, o remédio é eficaz. Uma boa soneca!
Só que amanhã, por esta hora, lá vem o João novamente.
Então quando terei eu inspiração?
Acho que vou voltar aos textos non-sense. Assim toda a gente pensa que escrevo umas coisas do caraças só que de difícil interpretação.
E eu saio desta como o Bergman dos seus filmes! Aos ombros!
Viva o non-sense salvador!

5 Comments:

Blogger António said...

Obrigado, meu caro amigo!
Mas devo dizer que um pouco de loucura não basta!
Isso todos tem. Mesmo os mais atiladinhos e ajuízados.
É preciso muita loucura para ser verdadeiramente humano.
Ou não será que a humanidade é louca?

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...ui hoije tamãe num tou nadica inspirada...

acho capanhei munto SOL no Algarbe, donde xiguei há cadito!!!

oh António... e esta heim???

continuo a ser a
KotaRessekida
:)

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NON-SENSE?

A última grande idéia
que teve o homem
foi a roda
e ela esta aí até hoje
todo o resto
saiu de moda

não quero ouvir falar
das grandes
verdades
prefiro verdades
pequenas
grandes verdades
são coisas pequenas

sendo assim
quem veio primeiro?
o ovo ou a galinha?

3:18 da tarde  
Blogger António said...

Aparece, ó poetisa do non-sense!
Não me deixes neste sofrimento atroz!
Além de ler tuas palavras, quero ouvir tua voz!
Sai do ovo, porque quero usá-lo para fazer doce com noz!
Sai das trevas e aparece ao portuense!
(mas que merda de rimas...eh eh eh )

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sei uma receita óptima de bolo de noz. e agora chegou o momento de publicidade:


ADEGA RIBATEJO
Petiscos

Rua Alexandre Herculano - Porto
( à praça da Batalha)

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home