Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Insanismo

Os três primeiros textos deste Blog: "Caminhada", "No trabalho" e "Futebol", bem como o anterior "A chuva voltou", inserem-se num estilo literário que se calhar já existe há muito mas que eu não conheço. Portanto, e até prova em contrário, vou-me arvorar em seu criador e como tal o baptizei com o nome óbvio de Insanismo.
De fácil compreensão pelos leitores, mesmo os menos dotados de massa cinzenta e com menos instrução é, portanto, um estilo que está fadado para o êxito, havendo já alguns produtores de cinema e TV que pretendem fazer obras baseadas nestes textos. Também me foi dirigido um convite para escrever uma novela a ser apresentada no horário nobre quer pela TVI em Portugal, quer pela Globo no Brasil. Puseram-me contudo a condição de essa obra ter a duração de seis anos, no máximo, o que eu considero ser tempo insuficiente para poder mostrar ao grande público a qualidade do meu trabalho.
Espero que, os poucos que ainda não aderiram a este modo de comunicar, o façam rapidamente pois podem ter de passar a ver outros programas e acabar com o velho e saudável hábito de ver telenovelas.

Nota: Para ser chato, não vou escrever sempre neste estilo. Eu sei que não é esse o vosso desejo, mas é o meu. Pronto!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Gostei do bom humor!

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como aprecio este estilo de humor...parabéns!

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home