Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Vou comer ácaros!

Pois é verdade!
Já há uns tempos que andava com uns problemazitos de corrimento nasal e de espirros...atchimm!
Nada de grave mas, sendo uma coisa incomodativa, achava que me prejudicava a qualidade de vida. E como isso é coisa que me chateia...pronto! Lá fui consultar uma médica especialista em alergologia.
Depois de exames e testes (as coisas do costume), lá me receitou dois sprays que deram bom resultado. Mas como isso não funcionava como tratamento mas só como paleativo, propôs-me um ataque às causas da alergia (afinal acertei em ir a uma médica desta especialidade).
E aqui é que surge o mais giro. Tendo constatado que a causa da alergia são os ácaros que se desenvolvem na própria casa (já estão a pensar que a minha casa é como uma pocilga...que chatos!) sugeriu-me uma vacinação muito curiosa: Durante 3 anos, tomar diariamente uma vacina ministrada oralmente sob a forma de gotas.
E que contém as gotas? Ácaros!
ah ah ah
Vou comer ácaros. Todos os dias. Durante 3 anos.
Será que não fazem engordar?
Não estarei enjoado ao fim de algum tempo? Tenho de lhe perguntar se é possível prepará-los de várias maneiras (já não digo 100 como o bacalhau mas...meia dúzia pelo menos).
E os beijos? Não irei produzir o milagre da multiplicação dos ácaros? Cuidado meninas e senhoras. Afastem-se de mim! Posso ser um perigoso agente transmissor.
E sexo oral...eh eh eh
Bom!
Prometo que, de vez em quando, vos darei conta de como vão correndo as minhas tainadas acarídeas.
Pode ser que a moda pegue e qualquer dia, como já os há para os pratos bizarros que são sobretudo inspirados na cozinha oriental, haja restaurantes especializados nestes simpáticos micróbios. Se calhar é um bom negócio para eu me dedicar quando me reformar.
E agora façam o favor de me desejar bom apetite e as melhoras...eh eh eh

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Huahuahauhauahauhauahuahaua.....comer ácaros.....fala sério....rsrsrsrsrs.....ahahahahahaa....sorry...foi inevitavel....mas q foi engraçado foi.... vlw pela visita la no meu flog... Bjaum moço!!!

3:16 da manhã  
Blogger António said...

Oi filha-sobrinha!
Os ácaros em vacina até são um grande pitéu!
Olha!
Se vires os meus links, poderás lá encontrar o teu FotoBlog...quem é querido, quem é?
Jinhos

8:49 da manhã  
Blogger dinorah said...

hahahahahahhaha!!

Hahahahahahah!

e mais: ahahahhahaah!

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home