Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, setembro 21, 2005

No velho mIRC - parte I

ELE é solteirão, com 42 anos, do Porto, com o curso de engenharia do ISEP, um emprego estável na privada, 1,67 m, 75 kg, quasi careca no alto do cocuruto, um pouco tímido e ingénuo. Sem parceira.
Usa o nick “Solteiro41”. Nome verdadeiro: Rui Madureira

ELA é divorciada, com 45 anos, um filho de 19, de Lisboa, com o curso de Letras, professora de português no secundário, 1,70 m, 78 kg, óculos, muito maquilhada, pseudo-loira, desenrascada. Costuma ter encontros clandestinos com um amigo casado.
Usa o nick “Flor campestre”. Nome verdadeiro: Ana Maria Soares.


ELE: Olá! Que cheirinho!
ELA: Olá! Obrigado!
ELE: Donde ttcl?
ELA: De Lx. E tu, donde és?
ELE: Do Porto. Mais precisamente, de Matosinhos.
ELA: Tens filhos?
ELE: Não! Sou solteiro.
ELA: Ah…mas podias ter filhos sendo solteiro :)
ELE: Podia. E a menina é casada?
ELA: A menina é divorciada.
ELE: E tem filhos?
ELA: Um rapaz com 19 anos. Mas não me trates assim. Trata-me por tu.
ELE: Ok!
ELA: Que idade tens então, solteirão? 41?
ELE: Já tenho 42. Quando me registei é que tinha 41.
ELA: Eu tenho 42.
ELE: Que curso tem? Perdão: Que curso tens?
ELA: O de Românicas da Fac. de Letras de Lx.
ELE: Então és professora.
ELA: Sim. Do secundário. Português. Em Oeiras. E tu? Que fazes?
ELE: Sou formado pelo Instituto Superior de Engenharia em Mecânica
ELA: E trabalhas onde?
ELE: Numa empresa privada de metalomecânica.
ELA: E gostas?
ELE: Gosto.
ELA: Fiquei curiosa. Posso fazer-te uma pergunta?
ELE: Claro!
ELA: És solteiro aos 42 anos. Deves ter alguma relação estável.
ELE: Não! Neste momento, não!
ELA: Então és um bom partido lolololol
ELE: Talvez! Mas um partido de esquerda lololololol
ELA: lololol Ainda bem! És comunista?
ELE: Não! Tendo para o PS. Digamos que sou simpatizante.
ELA: Eu também. Mas afinal neste momento estás completamente só?
ELE: Estou.
ELA: Deve ser chato…
ELE: Claro, mas não tenciono ficar sempre assim.
ELA: Ainda bem! Senão ainda pensava que eras maricas lolololol Ai…desculpa!
ELE: Não faz mal! Seria um raciocínio comum.
ELA: É verdade! Posso saber o teu nome?
ELE: Podes. Mas tenta adivinhar primeiro.
ELA: Só se me ajudares. Por que letra começa?
ELE: R
ELA: Rodrigo!
ELE: Negativo.
ELA: A segunda letra.
ELE: Isso é ajuda demais! Digo-te antes que tem 3 letras.
ELA: Hummm…um momento….Rui!
ELE: Fantástico! Acertaste! lolololol
ELA: lolololol
ELE: E o teu?
ELA: Também tem 3 letras. Que giro!
ELE: E começa por…
ELA: Com 3 letras não digo. Tens de te esforçar.
ELE: Assim fico muito cansado.
ELA: Deves andar um bocado folgado. Até te faz bem. lolololol
ELE: Terrível! És terrível! Eva?
ELA: Não!
ELE: Estou bloqueado no paraíso.
ELA: Tenta de novo, Adão! Quero dizer: Rui!
ELE: 3 letras…3 letras….Ana!
ELA: Muito bem!
ELE: Ana Maria, imagino!
ELA: É. As Anas da nossa geração ainda eram quasi todas Marias.
ELE: E escrevem com poucas abreviaturas.
ELA: Como professora de Português, tenho de dar o exemplo lolololol
ELE: Eu também não gosto. É muito mais prático usar abreviaturas. Mas não gosto.
ELA: Outra coisa que temos em comum.
ELE: É verdade!
ELA: Pois…não sou mentirosa! lololol
ELE: Parto do princípio que não.
ELA: E partes muito bem.
ELE: Pois parto! Sobretudo loiça quando a lavo.
ELA: Eu tenho razão quando digo que és um bom partido. Lavas a loiça. E que mais?
ELE: Em relação a trabalhos domésticos, sei fazer tudo. Excepto cozinhar.
ELA: Mas que maravilha!
ELE: Bom! Cozinho algumas coisas. Mas daquelas muito simples, tipo omeletas.
ELA: E só comes omeletas? lololol
ELE: Não! Fruta, pão, saladas, bolachas…
ELA: lololol
ELE: De facto, almoço bem, no exterior. Lancho. E depois, aqui, sou mais frugal.
ELA: Assim é fácil lavar a loiça.
ELE: Achavas que eu era assim tão burrinho?
ELA: Não! Não disse isso! Mas lavar tachos e louça com gordura é mais complicado
ELE: Sim! Se não houver máquina. Mas eu tenho! lololol
ELA: Então deves ser magrote e sem barriga.
ELE: Às vezes encomendo o jantar fora.
ELA: Comidinha de plástico.
ELE: Mais vale de plástico do que comer só ar.
ELA: És um tipo simpático, sabias?
ELE: Sabia. Há muito tempo lololol
ELA: Mas que peneirento…afinal és magro ou gordo?
ELE: Peso 75 kg
ELA: Ora! E medes 1,50 m ou 1, 90?
ELE: Bom…confesso que sou baixote e tenho tendência para engordar.
ELA: És mais baixo do que eu? Tenho 1,70.
ELE: Então sou…um bocadinho…tenho 1,67.
ELA: Ah…sendo assim és gorducho. Precisas de fazer exercício lololol
ELE: Estou inscrito num ginásio, mas falto muitas vezes.
ELA: Eu referia-me a outro tipo de exercício.
ELE: Tens razão! E tu? Quanto pesas?
ELA: Eu sou uma mulheraça!
ELE: 75 kg?
ELA: Mais três. 78
ELE: És, de facto, uma mulheraça.
ELA: E sou loira, mas não burra!
ELE: Loira natural ou química?
ELA: Bom…sempre gostei muito de fazer mixórdias lololol
ELE: Se te fica bem…deixa estar!
ELA: Claro que deixo! E tu? Careca?
ELE: Já tenho uma ligeira calva, no alto da cabeça
ELA: Ah…és daqueles que vai ficar com cabeça tipo campo de aterragem de moscas lol
ELE: Provavelmente…
ELA: Não te preocupes…é dos carecas que elas gostam mais.
ELE: Há sempre a possibilidade de fazer um implante capilar.
ELA: Deixa-te disso…há coisas mais importante num homem que o cabelo. Olá se há!
ELE: Tenho um certo desgosto pois ainda sou novo...mas paciência!
ELA: Diz-me Rui! Estás sempre aí ou costumas viajar?
ELE: Viajo! Para diversos pontos do país. E, às vezes, vou a Lisboa.
ELA: Muitas?
ELE: Depende! Normalmente saio quando tenho de orientar montagens mecânicas.
ELA: E fazes dessas coisas aqui?
ELE: Claro! Temos muitos trabalhos em Lisboa. Mas há outros colegas para ir.
ELA: E ficas cá muito tempo?
ELE: Normalmente, fico! Uma semana…um mês, ou mais. Depende do trabalho
ELA: Então quando cá vieres podemos tomar um cafezinho juntos.
ELE: Com certeza! Ou mesmo jantar!
ELA: Já estou vestida para matar…quero dizer…para jantar lolololol
ELE: Não me queres mandar uma fotografia tua? Ou mais que uma.
ELA: Certo. Mando por e-mail.
ELE: Toma o endereço: ruimadureira@netcabo.pt
ELA: Madureira…muito bem!
ELE: Eu mando-te também duas ou três. Dás-me o teu endereço?
ELA: Ok! És uma simpatia amsoares@clix.pt.
ELE: Pois sou…mas agora vou dormir. Tenho de me levantar cedo e estou cansado.
ELA: Cansado? Tá bem! Gostei de ttcl contigo.
ELE: Eu também, Ana!
ELA: Dorme bem! Amanhã vens aqui?
ELE: Provavelmente, sim.
ELA: Então cá estaremos!
ELE: Até amanhã. Um beijo.
ELA: Muito beijos para ti ***********
ELE: Pronto! Para ti também, muitos **************
ELA: ***********************************************
ELE: **************************************************
ELA: Gosto mais de beijos sem ser com cruzinhas.
ELE: Também eu! lololol
ELA: Dorme bem!
ELE: Tu também! Até amanhã!
ELA: Até amanhã!
ELA: *

27 Comments:

Blogger Viuva Negra said...

Bem sou a primeira , grande responsabilidade...

Então o senhor e os seus amigos andam a meter-se com senhoras no mirc, estou desejosa da continuação , sempre quero ver as fotos dos cromos
heheheheh
Ainda vai sair algo parecido com a historieta do anuncio de casamento.

mas porque é que pusseste a mulher no papel de quarentona engatatona ?!?

11:40 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

e depois? e depois?

12:13 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

lolololol

12:16 da manhã  
Blogger António said...

Para nelsonmateus:
Agora é que não atino a escrever no teu blog!
Abraço

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está um texto muito credivel!
Vais continuar?

1:37 da manhã  
Blogger pinky said...

hahahahaa muito divertido sim sr, está demais!

4:42 da manhã  
Blogger António said...

Para GR:
Obrigado pela presença; habitual, aliás.
Vi que tens um blog chamado "Guetim" mas não consegui lá entrar. Por isso escrevo aqui.
Já tinha este 1º episódio escrito quando fiz o post anterior. E tenho outros dois. Mas o ritmo de publicação não será superior a dois por semana porque o artista português tem mais que fazer...eh eh
Abraço

8:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Antonio estou estupefacta e preciso já de umas fraldas, estou louca de riso e os meus colegas já chamaram a equipe do magalhães Lemos.
nunca duvidei que fosses capaz de colocar algo tão fertil de imaginação, está fantastico e a nota é 10.
engraçado!!! o nome dela não me é nada estranho??????

jinhos e continua
amcosta

9:25 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Adorei António. Agora vou ficar ansiosamente à espera de mais.

bjs Sandra

10:11 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu fico à espera dos desenvolvimentos da parte II!
Tu n me enganas Toni e isto n fica por aqui... Pq se ficar, n tinha lógica ser parte I.
Ehehehehehe!
Beijocas.

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O blog Guetim, foi aberto para poder comentar blog's que assim o exigem!

Não tenho a capacidade do António!

GR

11:38 da manhã  
Blogger AJFF said...

Encontrei este blog por acaso mas foi uma grande descoberta. Gostei imenso dos post's.

Até uma próxima visita, para ver se existe a continuação desta história.

5:47 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Pronto,eu já estou instalada na 1ª fila para as cenas do próximo capítulo...só um bocadinho q faltam as pipocas :)

bjokas ":o)

7:51 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido António

Finalmente consegui entrar no teu blog! o computador não queria fazer NADA!

Não deste pela minha ausência? :((

Mais uma daquelas histórias, que só tu sabes contar, tão bem :)

Agora também pergunto; tem continuação?

Beijinhos

8:54 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Ela mentiu em relação à idade!!!

E depois Ana é um nome bonito. De facto uma profesosra de Português deve dar o exemplo e não escrevrer com abreviaturas. Gostei de assistir à conversa...mas senti-me uma "intrusa"! Era como se esticesse a escutar atrás da porta...foi esquisito.
Mas agora fiquei curiosa. Quando fores a Lisboa vais conhecê-la? Tens coragem de mmarcar um encontro? E ela...será que aparece?

Jinhos muitos,
BShell

9:00 da tarde  
Blogger António said...

Para Ana Maria Costa:

Obrigado pelas tuas palavras sempre motivadoras.
Lamento, mas o nome Ana Maria foi o primeiro que me ocorreu.
ah ah ah

Jinhos

10:24 da tarde  
Blogger Passaro Azul said...

Foi entusiasmante chegar ao fim da tua...transcrição!
Ao fim???
Vai ter continuação concerteza!
Pelo menos, crias-te o ambiente para aquela "curiosidadezinha" se instalar.
Muito louco mesmo.
O nome do teu blog, claro.
Gostei bastante.
Para quando o seguimento?
Um abraço.

11:27 da tarde  
Blogger Caiê said...

Adorei!
Conheço outra realidade, a dos teens, sigo muito as conversas de um dos meus manos...
Nunca na vida usei o Mirc.

Abraço!

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E acabou aqui?
Encontrei o teu blog por acaso, parei e gostei.
Tens em comum comigo, o gostar de escrever e o trabalho na área de ambiente :-))
E o teu blog é certamente diferente da maior parte dos que encontro, parabéns

7:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Consultoria e gestão de projectos - estudos de impacte ambiental, auditorias, planos de gestão, educação ambiental, etc etc etc

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse!!! Eu não disse que tínhamos Homem, atão hoje em dia Homem que se preze tem que saber como se "procede" nos meandros dos chats lolol tá munta boa... opa vamos lá continuar ;-) jinhos kidos. Ps: fizeste-me realmente recordar uma "fase" que tb tive de frenética assídua de chats lolol e não hajam duvidas a conversa é sp a mesma, não é!!! Tu és um "sabichão" lololo

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não preciso de te passar diploma meu migo,;-) pois na minha opinião nem de "fisica" tu precisas lolol pois demonstras ser nino que disso também entendes tu lololo Beijos Ps:k se note para os "demais" que isto é uma resposta a um commnents ok! lolol isto é só para não haver mais mal entendidos como no blog do Carlos Afonso lololo

2:38 da tarde  
Blogger Diolindinha said...

Ó vizinho, isso é que foi uma conversa... Cuidado com essas fulanas sabidonas, olhe que quem o avisa seu amigo(a)é! Cuidado com o peso! Não quera ficar barrigudo como o meu Adérito!
Até breve!

4:36 da tarde  
Blogger Lmatta said...

Olá
Conta mais, tem que haver uma parte triste porque o mundo e triste.
Abandono.
bem vou acabar.
Beijos Loucos

5:09 da tarde  
Blogger Leonor said...

ah!
não sabia que os beijinhos no messenger se materializavam por cruzinhas...

está mais que bom, António. está para lá de bom!

abraço da leonor

10:38 da tarde  
Blogger wind said...

Espectacular:) Os "diálogos" são/eram mesmo assim e muitas vezes mais ousados, dependendo de certos chats.lololol. Beijos

12:53 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Vou voltar a visitar-te...muitos beijos

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home