Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, outubro 01, 2005

No velho mIRC - parte IV

ELE: Olá, loiraça!
ELA: Como está o coração de manteiga?
ELE: Derretido.
ELA: Sentaste-te no fogão?
ELE: Se tivesse sentado não era o coração que tinha derretido lololol
ELA: Então porque estás derretido?
ELE: Não sou eu. É o coração.
ELA: Chato! Diz lá!
ELE: Porque durante o dia penso várias vezes em ti.
ELA: Também eu.
ELE: Penso que estou apanhado. O que me espanta é a rapidez.
ELA: Também eu.
ELE: Já te tinha acontecido isto?
ELA: Nunca. Mas também não sou muito de andar nos chats.
ELE: Como passas as horas livres?
ELA: Leio. Leio muito. Sou professora de português, lembras-te? Procuro estar a par do que é escrito, principalmente por autores portugas.
ELE: E não fazes exercício? A leitura é baril mas gera sedentarismo.
ELA: Por isso tenho uns quilos a mais.
ELE: Recomendo-te um ginásio. Ou, se tens espaço em casa, comprar um tapete e uma bicicleta estática para te mexeres.
ELA: Já pensei nisso.
ELE: Então é altura de passar à acção.
ELA: Já queres passar à acção? Olha que eu não estou preparada!
ELE: És mesmo descarada! lololol Mas essa maneira de ser pica-me. Gosto!
ELA: Gostas de ser picado? Tratas o coração por acupunctura?
ELE: Também já estás sem homem há 2 anos. Deves andar folgada.
ELA: Fui a uma sexy-shop e comprei 3 vibradores.
ELE: lolololol Sério? E usas?
ELA: Às vezes!
ELE: E agrada-te?
ELA: É como comer arroz de pato sem pato lololol
ELE: lolololol
ELA: E tu não tens uma boneca insuflável? lololol
ELE: Adoro essa tua lata!
ELA: Não mudes de assunto. Parece que compraste mesmo!
ELE: Não! Tenho algumas amigas bastante dadas e que gostam de me ver bem disposto.
ELA: Puxa! Que garanhão! Então não vais às putas?
ELE: Raramente. Desenrasco-me bem sem ter de pagar.
ELA: Estou a ver que sim! Mas pagas uns jantares às amigas.
ELE: Pago, porque gosto da companhia. Mas algumas querem a meias. Contas à moda do Porto!
ELA: Quer dizer…tens um regimento (feminino, bem entendido) ao teu dispor.
ELE: São 3 velhas amigas e conhecidas. Duas são lésbicas.
ELA: My God…ménage à trois. Agora percebo porque trabalhas nas montagens. Montar é a tua especialidade lololol
ELE: Também não é tanto assim. A frequência desses encontros é mensal…mais ou menos.
ELA: E quando estás fora?
ELE: É quando recorro à prostituição. Mas só quando estou muito apertado lololol
ELA: E em Lx?
ELE: Idem
ELA: Humm…acho que me estás a ocultar qualquer coisa.
ELE: Porque achas isso? É o sexto sentido a funcionar?
ELA: Talvez…mas não te quero pressionar.
ELE: Acho bem. Pressionas depois.
ELA: Ó pra ele, feito galo!
ELE: Afinal hoje era noite para falares de ti e ainda não disseste tudo.
ELA: Já te falei nos vibradores.
ELE: Além disso. Não me parece que tenhas estado 2 anos só com vibradores.
(pausa)
ELA: Só te digo se me falares das tuas amigas de Lx.
ELE: Chantagista! lololol
ELA: Só falas se quiseres, claro!
ELE: Ok! Tenho uma amiga mais íntima. Só uma.
ELA: Bem me queria parecer!
ELE: Agora é a tua vez!
ELA: Diz-me só que idade tem. Sinto que é uma perigosa concorrente.
ELE: Tem 38, é casada e tem 2 filhos. Não é concorrente.
ELA: E como a conheceste?
ELE: Aqui! Mas agora é a tua vez de responderes.
ELA: Eu respondo! O prometido é devido.
ELE: Assim é que é falar.
ELA: Vou-te dizer uma coisa muito confidencial. Mas acho que tu mereces que seja verdadeira contigo. Foste muito porreiro a contar-me tanta coisa.
ELE: Sempre me dei bem a falar a verdade. Não é a postura mais habitual. Mas é a que permite que as pessoas acreditem em mim. Já tinhas cortado uns anitos na idade e depois repuseste a verdade.
ELA: Corrigi! Não sabes se é a verdade.
ELE: Acho que é! Digo-te mais: tenho a certeza.
ELA: Podes ter!
ELE: Já estás preparada para a confidência? Eu guardo sigilo completo, podes ter a certeza.
ELA: É assim: ninguém mais sabe. Tenho alguns encontros (raros) com um amigo do meu ex. Mas ele é casado e tem filhos. E gosta muito da mulher. Mas eu preciso de alguém com quem possa estar de vez em quando.
ELE: Eu compreendo perfeitamente.
ELA: Mas olha que é raro. Os encontros são numa pensão que eu nem sei bem onde é, e tem intervalos superiores a um mês.
ELE: Não faço mais perguntas.
ELA: Também não tenho mais respostas para dar.
ELE: Sabes que fiquei com um certo ciúme? É melhor não me apresentares esse amigo pois posso reagir mal lololol
ELA: Claro que não apresento. Cada coisa no seu lugar!
ELE: Estava a brincar.
ELA: Tlm
(cerca de 10 minutos depois)
ELA: Desculpa! Era a minha tia a dizer que a mãe não se sentia bem
ELE: (nada)
ELA: OI! RUUUUUUUUUUIIIIIIII
ELE: Estava a ler o que escreveste. Algum problema grave?
ELA: Penso que não. Acontece muitas vezes. Tem dificuldades respiratórias, mas é mais psicológico.
ELE: Não vais lá?
ELA: Não! A minha tia acha que não é necessário. Já conhece os sintomas. Se fosse mais intenso ou parecesse uma coisa nova, ela pedia-me para ir. É mais para me manter informada.
ELE: Tu já a conheces e aos seus problemas. Sabes o que fazes.
ELA: Claro! Desculpa a demora.
ELE: Não te preocupes. Bebi água e fiz um xixi.
ELA: O costume. lololol
ELE: E fumei um cigarrito enquanto olhava para os anúncios na TV.
ELA: Fumas?
ELE: Pouco! 10 a 15 cigarros por dia.
ELA: Já não é assim tão pouco.
ELE: Não! Qualquer dia reduzo. Ou acabo mesmo. O estar sozinho é que me lixa. 80 ou 90 % do que fumo é aqui.
ELA: Eu só fumo 2, 3 ou 4. Depois dos cafés. Mais nada!
ELE: Isso é muito bom.
ELA: Mas o André fuma 2 maços. Eu bem lhe dou na cabeça, mas…
ELE: Se deixares de lhe falar nisso pode reduzir ou cessar mais depressa.
ELA: Talvez tenhas razão. O espírito de contradição dos jovens. Acho que vou seguir o teu conselho.
ELE: Olha! Acho que vou sair. Sou sempre eu a dar o pontapé de saída.
ELA: Alguém tem de começar.
ELE: Vais usar o vibrador, hoje?
ELA: lololol Talvez! lololol
ELE: Bom sinal. lololol
ELA: Enfim! À falta de melhor! lolololol
ELE: E não fumas um cigarro depois? lolololol
ELA: Não! O charuto basta. lololol
ELE: lololol Beijinhos ************************
ELA: Para ti, também **********************
ELE: E tem um bom dia amanhã.
ELA: Obrigado. Tu também.
ELE: Bons sonhos!
ELA: E tu vais usar a…esquece…lololol
ELE: És terrível, Ana!
ELA: Ana, a terrível…lololol
ELE: Xau *******************************
ELA: Bons sonhos **************************
ELE: Amanhã cá estamos?
ELA: Agora não quero outra coisa. Quer dizer….
ELE: Gosto muito de conversar contigo
ELA: Eu também.
ELE: Vou sair *
ELA: Muitos beijos ********************
ELE: Também. Saí.

40 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

oooooooooooh! será? pois sou!
sou o primeiro!!!

ora, ok eu gostaria d dizer sobre este episódio ... em primeiro vou lê-lo e depois volto cá para fazer ooooutro comentário! ah! ah! ah!

11:01 da manhã  
Blogger SL said...

Louco! Louco!
Já não vou ao Mirc há uma década, quase...já muito deve ter mudado. Mas a treta é a mesma.
Jinhos

1:14 da tarde  
Blogger Leonor said...

queres saber uma coisa?
não sei o que dizer.
fiquei sem palavras. mas nao tenho nada contra. apenas me surpreendeu tanta... tanto texto... nu e cru.
aliás, todos os episodios me surpreenderam ate aqui, pela sua evolução inesperada.

abraço da leonor

3:44 da tarde  
Blogger I said...

estive a ler os episodios...estão tão bem escritos, são de mestre! mas o conteudo é tão deprimente, que tristeza grande, que vazio, esses textos transmitem...um "agobio" . Muito bons, por isso mesmo!

6:41 da tarde  
Blogger SFeneacoach said...

É a vida! É mesmo assim! Gosto dos textos por isso!

6:52 da tarde  
Blogger I said...

superlight, não...hard, very hard.Terrivel e deprimentemente realista. Diria até: kafkiano !rs*!o texto kafkamania é , como diz, muito complexo pq remete para promenores do "metamorfose" e do "cartas para o pai".Saudações (não) kafkianas!

8:15 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido António

Cada vez estou mais convencida que a realidade das conversas através do (Messenger)não devem estar muito longe disto (eu nunca recorri nem nunca irei recorrer ao Messenger) vazias e sem nexo.

Tu estás de Parabéns (como sempre) porque consegues dar imagem do que são conversas da treta no virtual e na profunda solidão das pessoas.

Beijinhos

9:55 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...

Rica conversa, sim senhor...

9:57 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

hum! será k conversas dessas nã deveriam ter uma bolinha vermelha? hein?

ps: ********* .. os asteriscos significam o kê?

10:08 da tarde  
Blogger margusta said...

Olá António..my good..tou a adorar ...isto está a aquecer...
onde irá isto parar...

Tb já li o I só me falta o II...
Beijinhos.

10:14 da tarde  
Blogger António said...

Para "nelsonmateus":

Obrigado pelas visitas.
*********** são beijinhos
(aprende que eu não duro sempre...eh eh )

Abraço

Nota:
Bolinha vermelha? Tu já viste a quantidade de sites eróticos que há? Já os leste?
Este nem bolinha rosa justifica...eh eh

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não vinha a net ver os blogs Ha um tempo....adorei rever o teu, concordo com os comentários

11:43 da tarde  
Blogger Caiê said...

Onde isto já vai... a BLOGNOVELA chegou à parte do sexo, ainda que incipiente... ;) promete, promete...

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, cada vez mais se confirma a minha opção de não entrar nessas coisas de Mirc e chat's. Cada um faz o que quiser e não tenho nada contra quem usa esses meio. Mas uma coisa posso dizer, no seguimento deste seu post, não se aprende nada, muito antes pelo contrário.
Foi uma ideia original estes seus post.
Gostei da originalidade! Beijinhos.

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá António!
Pronto ,é desta que vou para...Sudâo?Vá lá,conversamos...e deixas-me alterar a rota,sim?...ah!tenho tantos sítios possíveis,também aceito sugestões,ah!ah!mas Sudão é que não me estava a apetecer,ih!ih!
Então vamos lá...estas variações passaram a ser sem dó e em cima de ...si...ups!just in time,vamos lá,contive-me!Ah!ah!
Sabes sou assumidamente uma cota!nada a fazer!(ri-me,claro!)apesar das provocações(esta é para vestir o escafandro,os tais dos artefactos de mergulho,coisas..!)eu não acho piadinha nenhuma aos chats,msn,essas coisas,que é que queres,não estou para aí virada!
Tu és capricórnio?pois é...eu sou escorpião,vê só,um signo "lixado"e ascendente sagitário,ui!esse nem falar,Ah!ah!muita imaginação mas...ah!claro...descobre!há coisas que só vendo não é?
Tinha que te dizer... que este mundo da net me era completamente distante,foi do real que vim...ui!que sou uma tagarela!mentira,não acredites!sou discreta e defendo ferozmente o meu ponto "fraco",os meus afectos,pessoal e intransmissível!!isto ás vezes parece-me uma montra,detesto exposição,é uma sensação estranha,sei lá!
Não disse nada ?se calhar para muitos,para ti disse,isso é que acho que me atrevo a dizer,inteligente,atento e sensível,percebeste ,tudinho!
Tenho as malas feitas...sabes que os aviões passam tão baixo aqui por cima de mim...ah!ah!
Beijinho grande,seu sedutor!
preciso assinar?
está bem,Ana.

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RESPONDENDO ao seu comentário no meu blog:
Sei que o seu post era ficção, e também sei que não corro perigo de vida e quem disse que nunca experimentei.

1:08 da tarde  
Blogger António said...

Para "ana":
Mais uma vez de visita!
Está à vontade. Esta casa é tua.
Não precisas de apanhar o avião e ir para nenhures. Podes ficar aqui sentada, discretamente, a ver o mundo irreal a mexer. Irreal ou real? Puxa! Isto está muito intelectual. E o intelectual é real ou irreal? Basta! Eu bem digo que sou louco! Real ou irreal?
Volta sempre!
(real ou irrealmente)
Jinhos

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito interessantes estes teus diálogos, virei cá mais vezes ver como anda esta história!Beijos Mágicos.

4:40 da tarde  
Blogger GNM said...

Continuo a gostar imenso!

Fica bem...

6:07 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Engraçado como consegues deixar no ar aquela vontade de dizer...ohhhh não há mais?...diálogo muito bem elaborado,com personagens q podem perfeitamente ser reais.
Vá lá...despacha-te c a parte v!

bjokas ":o)

7:33 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

nã senhor! sou muito novo pra ver esses sites!
além disso a firewall do meu portátil nã m deixa ver essas coisas!

ps: concordo com a lazuli ... esses lololo ... buerk! nã gosto!

7:48 da tarde  
Blogger António said...

Para "nelsonmateus":

Onde escrevi "sites" deveria ter escrito "blogs"

10:01 da tarde  
Blogger Su said...

mta imaginação... ou mta experiencia na "tecla":))
gostei do que li... mas fica no ar, a solidão q os leva a conversas infindas nos chats e nos mircs, com a finalidade te ter alguem com quem falar/partilhar...
sei lá...
mas gostei destes diálogos bem conseguidos
voltarei
jocas maradas

1:14 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido António

Tu podes dar-te ao luxo de escreveres “qualquer coisa” com a tua dose de sarcasmo (q.b.) um humor, que estamos sempre à espera que algo vai rebentar! E aquela pitada de brejeirice. Tens os ingredientes todos.

Faz favor... toca a andar (escrever)!!!

Beijinhos

1:15 da manhã  
Blogger Caiê said...

não resisto a outra sugestão... e umas fotos para a BLOGONOVELA, ahn?? minhauuuuu fffff! *****************************

2:33 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Pois...não sei que diga, depois de tanto comentário, pelos vistos atrasei-me a ler este diálogo! Acho-o triste. É isso. triste. E faz pensar... Beijos para ti

11:53 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

YYYYeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaahhhhhhh!

Bela despedida!

Isto tá a aquecer...

Muito fixe.

Cá fico à espera!

Beijocas Toni.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, bom dia.

Gostei. Love in the XXIst Century...
Tem humor, sarcasmo, realismo, sensibilidade q.b. Mas dá-me uma sensação de tristeza tão grande...arrisco-me a dizer que vai ter um final...real...

Beijinho da sulista!

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes "fins" de semana atrasam-me as leituras!
Ana e Rui (Ela e Ele), apesar de terem profissões interessantes, podendo comunicar, ter amigos, a solidão (interior) é uma constante!
Os diálogos apesar de sinceros, denotam uma nostalgia, talvez mais dele!
Será que alguma vez se irão conhecer pessoalmente???
Magnifico! E lá vou eu virar a página do livro!

Bjs,
GR

2:11 da tarde  
Blogger António said...

Para "GR":
Obrigado pela visita.
Muito brevemente vai sair o último episódio da blogonovela.
Jinhos

3:23 da tarde  
Blogger francisco carvalho said...

Muito bom, António, muito bom mesmo.
Eu nunca frequentei o mIRC ou qualquer outra sala de chat, mas percebi logo o realismo da coisa.
Até acho que lhe devia acrescentar uma espécie de aviso, como nos filmes, que esclarecesse que qualquer semelhança com pessoas reais, nomes, situações, etc, era apenas pura coincidência...
Parabéns.
( Já o visitara algumas vezes e tinha gostado. Hoje resolvi dizer presente. Tentarei vir cá mais amiúde.

11:27 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

António

entrei
não bati
e tenho de ficar...
uma vez que a leitura deste último "diálogo" in chat,
está relacionado
com outros textos.

as tuas palavras
são na realidade,
um bom espelho,
da maioria das conversas,
...apesar de haver algumas
mais sérias.

gostei da tua escrita
e
vou voltar.

beijux létinha.

2:36 da manhã  
Blogger Lmatta said...

Olá António
Estou gostando contas.
Jinhos

11:59 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Quero confessar uma coisa, não tenho paciências para estas coisas de chat, o que quer dizer que não acho muita piada a isso. Realmente o meu passatempo foram sempre Fóruns e, mais tarde os Blogs!

Mas das duas uma: ou tens uma imaginação muito fértil, ou gravas as conversas...

O que será? eheh

Um abraço e boa semana :)

4:08 da tarde  
Blogger maresia said...

Onde andas tu, meu Louco?!?!?!

Estes diálogos são do melhor... espero que sejam tão verdadeiros como as outras histórias que nos contas!

6:03 da tarde  
Blogger maresia said...

YES! o bom blogueiro à onda torna!
NO! 100% ficção....

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Presumo que continuas a pesquisar...lol
Um abraço amigo António

9:32 da tarde  
Blogger margusta said...

Querido Antònio ...a tua amiga saltapocinhas acabou de ler a parte II.
Vê só a sequência III, I , IV, II....ihihihihihi.
Só eu realmente..mas descansa apanhei tudo.
.....SAÌA a parte V....
Beijinhos amigo.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois então, tenho andado com muito trabalhinho o que é bom, mas é claro que me dificulta as visitas ao migos. Como era de esperar, fiz aqui uma pausa para um KIT-KAT, e lá vou eu a correr para ler o próximo, é que isto de chegar atrasada´tens as suas vantagens, agora tenho mais para ler ;-) Jinhos atéee jáaaaa...

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
1962 aston martin db4 gt zagato xxx adult video k40 radar and laser detectors bad ass buddy icons play games online cellular phones laser facial surgery bookcase protective eyewear kellie pickler prom dress xxx adult video hasbro scrabble dictionary gambling buy vardenafil online replica coach handbags sexy teens ncl travel insurance domain name registration basketball jersey

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home