Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, março 27, 2005

Casa de putas

Na SAD do Futebol Club do Porto os jogadores entram e saem, entram e saem, entram e saem que aquilo parece uma casa de putas!
E, ironia das ironias, alguns saem fodidos!
(cuidadinho com os comentário porque eu sou portista ferrenho, ok?)

7 Comments:

Blogger Loucura said...

E viva o Porto, carago!

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhhhhh! ahhhhhhhhh!
Tu és mesmo LOUCO! Este artigo está demais! Fartei-me de rir e olha que eu sou Sportinguista.

Beijinhos
betania

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois...António, ninguém é perfeito e tu tinhas que ter algum defeito.
Bjoka
Anabela

1:08 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

ahahahah... tive que vir "espreitar" os comentários! E, olha que não sou "cusca"... eheh

Mas fartei-me de rir...tenho um Portista cá em casa... logo já lhe vou contar esta!!

Abraço ;)

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas será que saem bem ou mal fodidos???!!!!
jokas

2:59 da tarde  
Blogger Halloween said...

A LOUCURA KUIDA-SE

9:50 da tarde  
Blogger Halloween said...

BIBOPORTO KARALHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home