Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, março 26, 2005

A noite mais curta

Esta é a noite em que adiantamos uma hora os relógios e a noite fica mais curta.
E o dia de amanhã só tem 23 horas. E logo um domingo. Que roubalheira!
E não me venham dizer que no Outono terei uma noite mais longa e um dia de 25 horas.
E se eu morrer até lá? Como é?
Fico prejudicado de uma hora na minha vida só por causa dessa coisa esquisita que é ter hora de Verão e hora de Inverno.
(Se calhar isso era aceitável há umas décadas atrás. Mas agora? Tenho muitas reservas!)
Acho que vou fazer queixa ao sindicato! Tenho que lutar pelos meus direitos!
Ahhhh....antes vou adiantar os relógios! São muitos! Que trabalheira! Ufff...
(Pelo menos o do PC vira sozinho. Ah, como são boas as novas tecnologias!)

4 Comments:

Blogger Viuva Negra said...

o que é uma hora na eternidade da vida hemmm!!!!

12:13 da manhã  
Blogger Viuva Negra said...

Ah! e podes sempre roubar a horita a qualquer outra coisa que não o sono...

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OIe! Reclame mesmo... vc tem todo o direito.. principalmente porque a vida é uma incerteza completa... mas tb vc naum pode esquecer de tudo pra reclamar essa hora... brigue por ela mas naum esqueça das outras 'horas', ok???
Bjussssssssss

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

iiiihhhhhh....como tu és forreta!
Deixa lá...o tempo bem gerido, dá para tudo e ainda sobra...

Nós é que somos maus gestores, não te parece?

Tem piada, ver que ainda há quem tenha tempo, para pensar nestas coisas todas...

O teu blogue é uma "viagem" interessante.

Beijinhos

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home