Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, março 15, 2005

Que chatas!

Se há alguma característica da personalidade das pessoas que eu considero fundamental é o sentido de humor!
Mas há muito boa gente que não tem a quota mínima.
São pessoas muito chatas, sem imaginação, sem criatividade, péssimas companhias, que não sabem sorrir, que não sabem o que é o prazer de nos rirmos das pequenas e grandes coisas da vida e, sobretudo, de nós próprios. Levam tudo a sério como se fossem muito sensatas, daí serem sempre muito sentenciosas, como se conhecessem toda a verdade, quando no fundo são sensaboronas e incapazes de perceber que tudo isto é efémero. E ainda por cima dizem quasi sempre mal de tudo e de todos.
É irritante ter de as gramar. Apetece arranjar rapidamente um alibi para fugir da sua companhia. E eu arranjo! Nem que tenha de dizer que estou com diarreia e não aguento mais!
Fujam delas, pois ainda podem ficar assim.
E eu não gostaria que isso vos acontecesse, pois ficarieis infelizes como elas. Além de ter que vos dizer que estou cheio de pressa e que agora não tenho tempo para falar!
Bye, bye!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro António
Parabéns, estou a gostar e concordo contigo nada melhor do que uma boa gargalhada, e ainda por cima so tem vantagens. Faz bem à alma, alivia o stress e é bom para evitar as rugas, é por isso que eu passo o tempo a rir. Obrigada pela tua parte no meu tratamento de beleza... ; )
...será que ao terminares o texto o fizeste para ires à casinha... isto não é assim tão chato. Beijos. Anabela.

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home