Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, março 27, 2005

Peço desculpa!

Quando comecei a debitar coisas para este blog, fiz um gentlemen agreement comigo próprio no sentido de:
- Não fazer transcrições.
- Não abordar temas da actualidade política.
- Não tratar de assuntos do futebol.
São temas onde é fácil ir buscar matéria e eu gosto de desafios mais difíceis (eu sou louco, não sou?). Tenho cumprido com razoável rigor esse acordo. Mas quando a minha cabecinha inventou a história anterior, sobre o postíbulo, não resisti!
Peço desculpa!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por mim estás desculpado!!!
beijos

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home