Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, março 31, 2005

Que se passa com o Blogger? (parte II)

Curioso!
Um pequenino texto em que me limitava a desabafar por esta merda não estar a funcionar bem, foi dos que mais comentários teve.
Que concluo?
Ainda há solidariedade.
Pelo menos entre "bloguistas".

11 Comments:

Blogger RD said...

E cá estou eu mais uma vez solidária, hehe.
O meu hoje está mais ou menos, "vai-se empurrando" como se diz cá :)

11:42 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

um destes dias , vais perceber que existem muitos visitantes silenciosos , sao os que vem todos os dias e nao comentam... ate um dia , mas e mesmo assim a blogoesfera tb temos codigo de honra e de etica !!! beijos

6:15 da tarde  
Blogger RD said...

É verdade, a VN tem razão, eu leio muitos blogs mas comento em poucos. Prefiro assim, até pq o objectivo não é trazer mais leitores ao meu, mas sim fidelizar e fazer amigos.
É que isto dos blogs é muito giro mas temos que ter algum cuidado com o que escrevemos, muitas vezes há más interpretações que criam desconfortos em vão, chatices de roda do que nunca existiu.
É preciso é a simpatia, respeito e pensar que nem todos os que estão além ecrãn tem sentido de humor. Eu tenho António! hehe. Fique à vontade.
Bom fim de semana!!!!
Rosa

8:00 da tarde  
Blogger Loucura said...

Estou contigo!
Beijinho

11:32 da tarde  
Blogger Loucura said...

Já não te podes queixar. Já está lá leitura :-)Beijinho

12:06 da manhã  
Blogger dinorah said...

só para deixar um olá!
(OLÁ!!)
Bj

2:43 da manhã  
Blogger Viuva Negra said...

Antonio , o Vouva negra é assim , muito dinamico , o que se passa é como em tudo na vida , nos bloges , tb existem principios , ajudamos nos uns aos outros , alias tudo o que tenho aprendido tem sido com outros bloggers simpaticos , mas nao vale , ser malcriado e bocas foleiras , lá porque se esat a tras de um pc sem rosto ! ai as portas fecham-se , de resto nao sou nenhuma profissional , o meu blog tem 2 meses ... mas no que poder ajudar , cá estou

2:50 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

Alias concordo co Gado Bravo , que é uma habituee, do BW, e vice versa , nem sempre interessa comentar ou criar situações desconfortaveis , depois vais chegar a uma fase que entendes que so vais conseguir maneter o teu blog e ter um circuito dinamico de uns 5 / 6 ...

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito do blog!
bom fim de semana
www.carlequim.blogs.sapo.pt

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva António! Penso que estarás a dar razão às conversas que temos mantido sobre a blogosfera...seus
lados bons e seus males...Mesmo que
em silêncio, muita gente nos lê e
carece da nossa prestação. Isto é como uma montanha russa ou como o mar...emoção...e muita coisa existe e não se vê...mas está lá!
Beijinhos

10:31 da tarde  
Blogger Loucura said...

Realmente, um psiquiatra nao seria ma ideia. Choques elctricos e tal, se bem que duvido que no meu caso ja nao de nenhum efeito!
E, meu caro, velhos sao os trapos :D
Beijocas

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home