Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, março 29, 2005

Que se passa com o Blogger?

Que tem este desalmado?
Quasi não consigo navegar nele.
Não consigo postar em condições.
Que chatice!
Convosco passa-se o mesmo?

10 Comments:

Blogger RD said...

Sim, sim. Estamos todos no mesmo barco :) Hoje esteve muito lento o sistema. Amanhã regressamos todos em força ;)*

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Calma António, estas coisas também avariam...já estás a ficar viciado e acontece um pouco com todos.


Fica bem. Beijinhos

12:17 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

Bem vindo ao mundo do Blogger da Blogspot! aconselho o uso do Haloscan... ia dando em louca , mas o meu ontem , tambem esteve com umas manias

3:29 da tarde  
Blogger dinorah said...

Sim, uma verdadeira seca!!
enfim...
beijinho

6:16 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

Comigo, também.

Desde há 2 dias, acho... grrr ://

acho q a única coisa que há a fazer é esperar... pff

7:34 da tarde  
Blogger Loucura said...

Comigo tambem, alem da falta inspiração, quanto tenho os meus raios de pura filosofia não consigo postar! Isto realmente....!

11:11 da tarde  
Blogger Caiê said...

Tá mauzito, sim. Obrigada por ter ido corrigir o comment. A gata preta só arranha quando há de quê, e nã era o caso!

12:14 da manhã  
Blogger RD said...

Helloooo! Fui só eu, mas obrigadita pela passagem no nosso!
Até breve. Virei de mansinho! :)

7:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que ele (blogger) não gostava de mim!

Afinal não sou só eu a queixar-me...a maioria das vezes, quero comentar e ele não deixa ou "come-me" os comentários!

E, se eu fico... "danada"... se, num daqueles momentos, de alta inspiração, sai-me assim um comentário à maneira e... zás! Sou comida!!! eheheh

Abraço... não és só tu, descansa... :-)

2:23 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

António, vá ao meu blog e click no halosacan e faça a susbtituiçao do sistema é muito facil e passa a ter menos problemas ... mas ontem foi um dia mau para todos heheheh tem de se habituar a isto , qd me aconteceu a primeira vez pensei que tinha sido atacada por virus ou hackers cheguei a pensar que o Blog tinha sido sabotado , foi cá um stress hrhheheheheh

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home