Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, março 06, 2007

Até já!

Devido aos problemas cada vez mais acentuados que o upgrade que fiz a este blog tem provocado, atingiu-se um ponto em que não é mais possível continuar a trabalhar aqui.
Em consequência, este é o post derradeiro.
Mas não é a despedida.
Este “Eu sou louco!” no Blogger vai aqui continuar à disposição de quem quiser ler, ou mesmo comentar, o seu conteúdo.

E como para grandes males, grandes remédios, criei dois novos blogs no Sapo:

O “Eu sou louco!” em que irei colocando progressivamente todos os textos que aqui estão, mantendo inclusivamente a data do original. Os comentários, naturalmente, não poderão ser levados para o clone.
O seu endereço é:

http://eusoulouco.blogs.sapo.pt

O “Eu sou louco! (II)” em que colocarei on-line todos os novos textos.
O endereço é:

http://eusoulouco2.blogs.sapo.pt/

Portanto, não estou aqui a dizer Adeus!...mas Até já!

Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera.

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi com grande satisfação que tomei conhecimento de que vais continuar por aqui embora mudando de "residência". Tens um lugar muito especial no mundo dos blogues.Foste criando ao longo destes dois anos muitas amizades, pelo que a tua continuação por aqui é indispensável,imprescindível.Ler o que escreves é um prazer.
Beijinhos

7:55 da manhã  
Blogger António said...

Hummm...o post anterior teve muito poucos comentários.
Será por ter sido o último conto deste blog?

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não me tivesses já dito que ias mudar para o sapo acho que me dava um cagaço ao ler isto.. ia pensar que te ias e depois como é que eu matava o vício destes teus textos? ora cá vai, vou então ver a casa nova e linkar te como deve ser..

ah... vivó sapo.. qual spot..

bjs

3:46 da tarde  
Blogger Menina do Rio said...

Eu tb tive e estou tendo uns probleminhas com o novo modelo do Blogger. Quase desisti, mas aos poucos eu chego lá.

Vou anotar os links do sapo!

beijinhos

5:43 da tarde  
Blogger Fatyly said...

É por lá continuarei:):)

6:56 da tarde  
Blogger wind said...

Já me deste trabalho.lol. Já te linkei, os dois:)
beijos

10:30 da tarde  
Blogger Papoila said...

António:
Visitarte-ei no sapo e como bom louco crias logo 2 no sapo! Até já!
Beijo

11:23 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

vais ter k fazaer 1 festa com shop-shop e bejecas para inaugurar as tuas novas casas ... ah pois! tem k ser! ;)

11:49 da tarde  
Blogger Peter said...

Meu Caro António, vou fazer a mudança no "template".
Mudar do Blogger para o Sapo? Hum...

Se fosse no Alentejo eu diria:

"Saiste da lama para te meteres no atasqueiro"

Claro que um alentejano diria: "atasquêro" ...

12:24 da manhã  
Blogger perplexo said...

Olha aqui:
http://www.cgtp.pt/images/stories/imagens/2007/01/regulamento.pdf

2:33 da manhã  
Blogger Peter said...

António, nos blogs do SAPO tenho de utilizar o "nick" com que ali estou registado: "Peter15" porque se utilizo o do Blogger, que é o meu endereço Google, ele sai "chapado" no comentário.

Capisce?

Abraço

3:09 da tarde  
Blogger Outsider said...

Serei concerteza visitante assiuduo da nova morada.
Um Abraço.

4:21 da tarde  
Blogger Peter said...

Não, não tenho blog no Sapo. O meu mail bric_a_brac@sapo.pt é que pertence ao Sapo. Como tal, tenho de utilizar o username Peter15, que é como estou inscrito ali, quando comento um artigo de um blog servido pelo Sapo.

10:28 da tarde  
Blogger tb said...

Bem...lá irei visitar a nova casa...
Beijinhos

10:30 da tarde  
Blogger Alas al Viento said...

Oi, no entendi muito Beijinhos

4:48 da manhã  
Blogger APC said...

Quem sabe seja por isso?
Quem sabe, ao certo, seja o que for? :-)))
Venho dizer-te que, se cá estás, eu tambem cá estou! Quer isto dizer: para onde fores, eu também irei, visitar-te e ler-te.
Não o tenho feito tanto, por razões de tempo. Mas fa-lo-ei. Irei ao sapo I e ao II, e à saparia toda. E deixo beijos.

:-)

10:09 da tarde  
Blogger Vladimir said...

Para si o que é o destino?

9:09 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Passei para felicitar-te pelo teu trabalho e desejar-te um bom fim-de-semana

4:09 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

António olha que é uma viagem rápida. Até de comboio ...

Gostavamos de ter cá.

2º ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO

Um abraço

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora, meu querido amiguinho...eu estou de volta e vaproveitei para visitar o teu cantinho.
Tenho de ir visitar o teu blog (aliás os teus blogs) no sapo e só espero que não me condicionem a deixar comentários. Sentia essa dificuldade em alguns no sapo que visitava.
Um beijo enorme para ti.
Tareca

11:35 da manhã  
Blogger Maria da Luz said...

è verdade que de vez em quando tenho problemas com o blog mas consigo superar, a tecnologia está mesmo a puxar por nós coragem... gostei de passar por aqui e até irei voltar obrigada

10:35 da manhã  
Blogger António said...

Obrigado pela visita.
Como já percebeste, superei os problemas que o Blogger me criou mudando de hospedeiro.
E, até à data, estou satisfeito com a troca.
Mas já tenho outros como alternativa se o Sapo não se portar bem.
São as regras do mercado.
Bom serviço, fideliza o cliente.
Mau serviço, faz perdê-lo.

Saudações

1:18 da tarde  
Blogger dinorah said...

Então, é só mudar a morada?
okapa!

beijinhos

12:53 da tarde  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Que bom que é ser louco, António. Ser louco é não nos acomodarmos à rotina, é não perdermos a criatividade, é não abrirmos mão da nossa capacidade de nos renovarmos. Porque ser louco afinal é ter tanto juízo, eu deixo-te um abraço e a recomendação que nunca deixes morrer essa bendita loucura.

6:03 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Bom...espero que seja mes mo um até já! (pareces a TMN)

Jinho, BShell

7:08 da tarde  
Blogger dinorah said...

Olá António!!
É verdade, tive umas longas e deliciosas férias!!!

Agora, estou de regresso à vida e ao trabalhinho!! Tem que ser!!

Não recebi o teu mail... Podes enviar-me de novo??

beijinhos

2:28 da tarde  
Blogger Vladimir said...

por vezes a mudança é saudavel...vou continuar a acompanhar-te...

11:53 da manhã  
Blogger António said...

Muito obrigado!

12:37 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá, António!
Espero que o teu novo blogue seja um êxito. Fico a torcer.
Parabéns.

7:00 da tarde  
Blogger António said...

Muito obrigado!

9:26 da tarde  
Blogger vieira calado said...

Até logo!

9:10 da tarde  
Blogger david santos said...

Cá te esp+ero, António!

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi meu novo e estimado amigo.

Não desistas.
Avante em suas razões e opiniões.
Voltarei sempre aqui ou acolá.
Muita paz e m sua vida.
Sua nova amiga.

Regina Coeli.
Te aguardo no meu cantinho da deusaodoya.

10:18 da tarde  
Blogger António said...

Olá!
Regina Coeli?
Não me lembro de quem sejas, desculpa.
Beijo

12:19 da manhã  
Blogger Bichodeconta said...

Não podia deixar de entrar quando percebi que aqui havia(há) um louco! Eu diria, saudávelmente louco..Espaço cheio de interesse onde prometo voltar ..Até lá deixo um abraço, ell

1:38 da tarde  
Blogger António said...

Respondi no teu blog.
Beijos

2:49 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...



Volta António.... O teu blogue é uma maravilha!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com grande pena minha, deixou de reflectir por aqui.Bom dia, António. Grande abraço do "Letras"

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home