Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, abril 11, 2005

Já como ácaros!

Pois é verdade!
No dia 17 de Fevereiro do ano da graça (ou da desgraça, vamos ver, que esta falta de chuva não me agrada nada!) de 2005, escrevi um texto com o título: "Vou comer ácaros!" (quem não leu pode fazê-lo e não tem de pagar nada!).
Nele prometi que vos daria conta de como decorreriam as minhas tainadas acarídeas.
Pois bem! Já comecei há quasi duas semanas e nem vos digo nem vos conto. Aquilo é um pitéu requintado e saboroso. E ainda falam no caviar, nas ostras, na lagosta e noutras coisas finas! Depois de colocar umas gotinhas debaixo da língua (aplicação sub-lingual...vejam bem o que não tenho aprendido graças aos micróbios!) logo de manhã, a boquinha fica com um paladar que nem o mel dos deuses.
Basta essa dose diária para ficar satisfeito. Até já engordei 1,5 kg.
E pronto! Agora são mais 3 anos a deliciar-me com este petisco e depois a alergia deve ter acabado. Ou se calhar ainda sou eu quem acaba primeiro...cruzes, credo, canhoto, lagarto, lagarto, lagarto, abrenúncio, saramago...
Foi por já ter planeado falar nestes bichinhinhos (não é engano,não senhor, foi mesmo assim que quis escrever) que, no texto anterior, não os referi. Senão ainda provocava uma indigestão a alguém.
Ahh...quem quer experimentar?

4 Comments:

Blogger saltapocinhas said...

Pé de cabra....faltou-te o Pé de cabra a seguir às cruzes canhoto. Mas agora a sério: a minha nora tb é alérgica a ácaros e passa tormentos por causa desses bichinhos. Essa receita resulta mesmo?

1:21 da manhã  
Blogger RD said...

Argh. Temperados não obrigado! Prefiro engoli-los sem saber. :)

8:16 da tarde  
Blogger dinorah said...

Já tive a minha dose de injecções durante uns valentes anos! Portantõ, não obrigado aos ácaros! (hum... o que seria que me estavam a injectar durante esse tempo todo? ai... ops!)

Por acaso, e por falar em comer, o que me apetecia mesmo eram umas lapas grelhadinhas com alho e sumo de limão... era pois!
;)

bj

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora é qeu entendi porque comecei a engordar sem causa aparente...
ah ah ah

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home