Eu sou louco!

Irreverência, humor, criatividade, non-sense, ousadia, experimentalismo. Mas tudo pode aparecer aqui. E as coisas sérias também. O futuro dirá se valeu a pena...ou melhor seria ter estado quietinho, preso por uma camisa de forças! (este blog está registado sob o nº 7675/2005 na IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais)

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, outubro 19, 2005

Tive de formatar o disco duro do meu PC

Meus amigos e amigas:

Infelizmente, perdi muita coisa.
Ficheiros pessoais tinhas-os quasi todos salvos.
Mas para pôr o PC como deve ser, tenho de instalar softwares, restaurar toda a lista de contactos do Outlook, reconfigurar muita coisa do Windows, etc. etc.

Tinha escritos 4 episódios (não publicados) da blogonovela que perdi.
Deram-me muito trabalho a fazer.
Talvez os reescreva mais tarde. Agora não!
Não vou postar durante algum tempo.
Tenho as tarefas para pôr o PC em ordem como primeira prioridade.
Aos meus leitores recomendo uns livros do Eça, do Camilo, do Saramago, da Augustina e outros tantos que, embora não sendo tão bons como eu, também escreveram umas coisas giras.
ah ah ah

Beijinhos para as damas e um passou bem para os cavalheiros...eh eh

António

28 Comments:

Blogger Leonor said...

lamento.
do fundo do coração.
se acontece alguma coisa ao meu pc, janela aberta para o mundo, desato a chorar e a bater com os pes no chão e aos murros nas paredes (com a cabeça nao, porque eu sou maluca mas nao sou parva. assim como quando se avaria a maquina de lavar roupa. aiiii

calma.
tudo se resolve.
os 3 episodios sao chatos. serve para aprenderes a guardares a tua escrita numa pendrive.

abraço da leonoreta

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo se resolve! Mas volte breve e se necessário, reescreva o 4 episódio. Abraço

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só quem já teve o PC avariado, avalia a falta desta máquina!
Ficamos com estado de ansiedade, de rabugice, enfim!
Nada que um informático não resolva!

Calma! Tudo se vai resolver!

Bjs,
GR

10:22 da tarde  
Blogger margusta said...

Querido António
...espero que não percas esses dados todos ..senão é mesmo uma merda....
Já que insistes então aqui vai ..
um beijinho com sabor a maresia da Deusa dos mares..ihihihih

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheirou-me que andavas a oferecer qualquer coisa; por isso, cá vim eu...e levo o beijo. Eu volto!

11:28 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido António


Calma...

Eu conheço muito bem essa sensação, quando acontece alguma coisa com o meu computador, fico completamente desaustinada! mas como tenho a malta endrominada (tipo mafia) arranjam o "menino" na hora. Mas devias seguir o conselho da nossa amiga Leonor, todos os meus trabalhos estão salvaguardados, já a prever estas e outra situações.

Não te enerves...

Beijinhos

1:36 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

É prediso ter calama, António e nada de precipitações. Um bom técnico resolve isso, porque recolhe do disco estragado as pastas que lá estiverem.
Já me aconteceu o mesmo e recuperei quase tudo.
Há técnicas agora para esse efeito.

Mas se perderes,(na pior das hipóteses) não desanimes!
(Re)escreverás as histórias, porque todos sabemos que és capaz d o fazer!

Um abraço matinal e ânimo homem... tudo se resolve ;)

8:19 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Então mas isso foi uma grande chatice!! Espero que se resolva rápido. Beijos

8:55 da tarde  
Blogger wind said...

Espero que tudo se resolva depressa, para nos deliciares com as tuas geniais crónicas:) beijos

9:11 da tarde  
Blogger Su said...

calma....mas é uma chatice qd acontece... mas calma
(como se eu a tivesse:)))))

jocas maradas

10:27 da tarde  
Blogger pinky said...

óooooo que pena! isso é uma seca! dá cá uns nervossssss! ufa!
que pena os capítulos da blogonovela! pronto paciência, deixa lá, há coisas piores, hás-de por tudo em ordem, e hás-de reconstruir os textos, a nós, leitores convictos, resta-nos esperar....
beijos

11:18 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:(

Já te disse no outro blog...

Fico à espera da tua inspiração!

Beijocas grandes.

11:44 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

teste ... som! som!
1 ... 2
1 ... 2 ... som!

parece k tá tudo ok!?

12:03 da manhã  
Blogger Caiê said...

Isso já me aconteceu e sei como é duro perder coisas de serviço e pessoais... enfim...

Essa do Eça, tens cá um latão! eh eh eh! Beijos! minhauuufff

12:24 da manhã  
Blogger margusta said...

António vim deixar-te um beijinho de consolo....se é que te serve??????????

12:34 da manhã  
Blogger mdm said...

Terrível. Nunca me aconteceu mas a sensação de perder tudo para o nada sem poder recuperar deve ser horrível.

9:12 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Que situação chata para todos:para ti pq perdeste os ficheiros;para nós pq ficámos a salivar pelo resto da história...mas n desanimes pq sofás e pipocas vão aguardar até estares operacional :)

bjokas...e boa sorte ":o)

11:10 da manhã  
Blogger SFeneacoach said...

Até já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1:49 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Que chatice tão grande. Espero que consigas pôr as ideias todas no lugar rapidamente.

bjs Sandra

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aíii António, que até se me doeu o coração... espero que consigas colocar tudo em ordem de novo... Quanto aos post que perdeste, quem sabe desta vez não escreves ainda melhor... Jinhos migo... ;-(

11:08 da tarde  
Blogger Misty said...

...1,2,3...testando...será que é desta que consigo por aqui um comentário???...'xa cá ver...

10:50 da manhã  
Blogger Misty said...

Boa!!
António, bom dia!
Pronto, sou teimosa e por isso tentei outra vez comentar. Quer dizer, agora já sabes que fiquei com pena do período interregno na programação...
Um beijito de bom fim de semana (valha-nos isso!!)

10:52 da manhã  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Que pena!!
Lamento mesmo muito a situação de teres perdido os teus textos...
Volta depressa:)

12:22 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

então doutor? é grave?

8:54 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

olha k ... eu acho k ele mexeu! eh! eh! eh!

8:55 da tarde  
Blogger Diolindinha said...

Ó vizinho, que grande chatice... Eu bem digo que as modernices só servem para dar dores de cabeça! Dava-me cá uma coisinha se fosse comigo... Poça! Olhe, tenha paciência, que é bom para a vista, e arranje lá essa coisa o melhor que puder!
Até ao seu regresso!

10:10 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido António

Já sei que estás mais CALMO.....

Bom fim de semana

Beijinhos

1:55 da tarde  
Blogger heidy said...

:) è o que dá não gravares as coisas migo. Grava esse tipo de cenas em disketes, ou numa pen. Assim ficas com uma salvagurda.

besos

next texto.. :p

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home